top of page

[ARQUIVO] A chama ainda queima!

Atualizado: 22 de nov. de 2021

"ESTE POST FAZ PARTE DO ARQUIVO DO BLOG DROPS DE CINEMA"

20 anos depois, o Festival será organizado novamente. Tony, o tecladista, atualmente morando com a irmã e tendo como talismã um dente de Jimi Hendrix com a ajuda de Karen, a faz-tudo da banda contatam Les, Brian, Beano e Ray para reprisarem a apresentação comemorativa.


Ainda Muito Loucos (Still Crazy), trata do esforço e superação que um grupo de amigos precisam dedicar para que os seus reais sonhos sejam realizados e suas paixões sejam demonstradas. Durante o período de ostracismo, os personagens “desfrutam” de vidas comuns e pouco ortodoxas em alguns casos. E essa viagem será narrada pelo fiel escudeiro de qualquer banda: o seu roadie!

Atentem para as atuações de Bill Nighy como o vocalista Ray e para Timothy Spall no papel do Baterista Beano. O primeiro é conhecido por participar de filmes como “Simplesmente Amor” e o vilão com cara de polvo Davy Jones de “Piratas do Caribe”. Já Spall foi visto por muito no papel do comportado escrito e tradutor Simon Graham em “O Ùltimo Samurai”.

Confira estas e outras surpresas nesta excelente comédia indicada para dois Globos de Ouro em 1999.

TRAILER(YouTube):


FICHA TÉCNICA:

Ainda Muito Loucos (Still Crazy – Inglaterra – 1998)

Direção: Brian Gibson / Elenco: Stephen Rea, Billy Connolly, Bill Nighy, Timothy Spall, Jimmy Nail, Juliet Aubrey / Produção: Amanda Marmot / Roteiro: Dick Clement, Ian La Frenais / Música: Clive Langer / Direção de Fotografia: Ashley Rowe / Lançamento: 30 de outubro de 1998 / Edição: Peter Boyle / Duração: 95 minutos.


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Vimeo
  • LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Whatsapp
bottom of page