top of page

[ARQUIVO] Com o Diabo no corpo!

Atualizado: 22 de nov. de 2021

"ESTE POST FAZ PARTE DO ARQUIVO DO BLOG DROPS DE CINEMA"

Ellliot Richards (Brendan Fraser, da Trilogia “A Múmia”) está sempre tentando enturmar-se com os colegas de trabalho que não são muito receptivos às suas táticas de abordagem. O setor de suporte em informática onde ele trabalha está rodeado de pessoas que querem fugir do grande amigo da galera.


Quando chega à um bar, ele encontra, por acaso, os ocupadíssimos colegas e vislumbra o amor da sua vida, Alison (Frances O´Connor, de “Inteligência Artificial”). Mas o patamar onde ela encontra-se é intangível para Elliot e muito outros terráqueos. No primeiro contato com ele isso já fica claro.


Ah… e para nosso técnico, não serão três desejos e sim, sete. É uma daquelas promoções relâmpago. Ele recebe o direito aos desejos e vai usá-los para ter Alison em seus braços.

Mas os problemas não terminam por aí! Elliot fará os desejos. Caso as coisas saiam do controle, ele tem um dispositivo que o libera do desejo.


A cena em que Elliot e o Diabo acertam o contrato é muito bem desenvolvida. Em cada um dos desejos, os seus colegas de trabalho fazem parte do mundo de Elliot como personagens auxiliares de seus anseios.

A produção é um remake do filme de 1967, estrelado por Dudley Moore.

TRAILER (YouTube):


TRAILER – Filme de 1967 (YouTube):


FICHA TÉCNICA:

Endiabrado (Bedazzled – EUA – 2000).

Direção: Harold Ramis / Produção: Trevor Albert, Harold Ramis / Roteiro: Larry Gelbart, Harold Ramis, Peter Tolan / Elenco: Brendan Fraser , Elizabeth Hurley, Frances O´Connor, Orlando Jones, Paul Adelstein, Toby Huss, Miriam Shor, Gabriel Casseus, Bryan Doyle-Murray, Jeff Doucette, Aaron Lustig, Rudolf Martin, Julian Firth / Música: David Newman / Direção de Fotografia: Bill Pope / Figurino: Deena Appel / Edição: Craig P. Herring / Desenho de Produção: Rick Heinrichs / Duração: 93 minutos / Lançamento: 20 de outubro de 2000 / Orçamento: US$ 48.000.000 / Arrecadação: US$ 90.000.000

Boa sessão! Até a próxima!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Vimeo
  • LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Whatsapp
bottom of page