top of page

[ARQUIVO} Eu atirei nela!

Atualizado: 22 de nov. de 2021

"ESTE POST FAZ PARTE DO ARQUIVO DO BLOG DROPS DE CINEMA"

Presenciar, observar, sentir a traição de quem amamos é muito difícil. Imagine perdoá-la. Theodore Crawford (Anthony Hopkins, que estará no futuro “Thor”, no papel de Odin) não pensa diferente. Ao descobrir que sua mulher o trai constantemente, resolve tomar medidas drásticas para solucionar o problema: eliminá-lo! Para isso usa de um artifício muito simples para sair ileso do assassinato da amada: declarando-se culpado e inocente em dois momentos processuais diferentes.

A única atitude que o promotor Bechum (Ryan Gosling, de “Diário de uma Paixão”) precisaria para trancar Ted pelo resto da vida estava em suas mãos. Mas como a confissão, apenas, não é suficiente para a condenação, William precisa da prova do crime. O levantamento da polícia na residência de Ted, local do crime, não consegue sucesso na busca das evidências. A obviedade é tanta para ambos: Bechum e para os que estão do lado de cá da telinha.



A direção é de Gregory Hoblit que já trabalhou em filmes como “As Duas Faces de um Crime”, “Possuídos”, “Alta Freqüência”, entre outros.

TRAILER (YouTube):

FICHA TÉCNICA:

Um Crime de Mestre (Fracture – EUA – 2007)

Direção: Gregory Hoblit / Produção: Charles Weinstock / Roteiro: Glenn Gers, Daniel Pyne / Elenco: Anthony Hopkins, Ryan Gosling, David Strathairn, Rosamund Pike, Embeth Davidtz, Billy Burke, Cliff Curtis, Fiona Shaw, Bob Gunton, Josh Stamberg, Judith Scott, Xander Berkeley / Música: Jeff Danna, Mychael Danna / Figurino: Elisabetta Beraldo / Edição: David Rosenbloom / Desenho de Produção: Paul Eads / Direção de Fotografia: Kramer Morgenthau / Duração: 113 minutos / Lançamento: 20 de abril de 2007.

Boa sessão e até a próxima!

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
  • Instagram
  • Vimeo
  • LinkedIn
  • Facebook
  • YouTube
  • Whatsapp
bottom of page