[ARQUIVO] Quando termina a luta?
- ebanofilmes
- 12 de set. de 2010
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de nov. de 2021
"ESTE POST FAZ PARTE DO ARQUIVO DO BLOG DROPS DE CINEMA"

Seu irmão Tommy Cahill (Jake Gyllenhaal, de filmes como O Dia Depois de Amanhã e O Príncipe da Pérsia: Areis do Tempo) está saindo da prisão e recebe uma carona do irmão, sempre zeloso, para reencontrar a família. No primeiro evento com todos à mesa já percebemos o laço que enrola esta fraternidade. Sam está a caminho de mais uma missão! E deixa sua família nas mãos do irmão e do pai, para que cuidem e os assistam nos momentos de necessidade.

O Capitão, à caminho da missão tem seu helicóptero abatido, e acaba morrendo. Em casa, sua esposa Grace (Natalie Portman, da trilogia Guerra Nas Estrelas), recebe a notícia e os serviços funerais são encaminhados. As burocracias cumpridas para confirmar o falecimento de Sam. Após a morte do irmão Tommy resolve ajudar a cunhada com uma reforma na cozinha para mudar um pouco o ambiente e fazer algo que Grace espera há tempos.


O retorno de Sam é comemorado por todos. Contudo, Sam não é mais o mesmo que foi para guerra. Saiba como e quando a guerra pode terminar na vida de alguém com este filme que é uma refilmagem de um filme dinamarquês de mesmo nome. Indicado para dois Globos de Ouro.

TRAILER (YouTube):
Boa sessão e até a próxima!
FICHA TÉCNICA:
Entre Irmãos (Brothers – EUA – 2009)
Direção: Jim Sheridan / Produção: Michael De Luca, Ryan Kavanaugh, Sigurjon Sighvatsson/ Elenco: Jake Gyllenhaal, Natalie Portman, Tobey Maguire, Clifton Collins Jr., Bailee Madison, Sam Shepard, Mare Winningham, Taylor Geare, Patrick Flueger, Carey Mulligan / Roteiro: David Benioff. (Filme dinamarquês – Susanne Bier e Anders Thomas Jensen) / Música: Thomas Newman / Direção de Fotografia: Frederick Elmes / Edição: Jay Cassidy / Desenho de Produção: Tony Fanning / Direção de Arte: Guy Barnes / Duração: 105 minutos.
Curta o Drops de Cinema no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Drops-de-Cinema/225719337471195
Comentários